quarta-feira, 3 de novembro de 2010

1 mês de vida

Às 24h do dia de hoje o Blog da Caninha completa seu primeiro mês de vida, e a partir disso chego a algumas constatações: 1) ele é um grande fiasco de público; 2) ter um blog não é assim tão legal quanto eu pensava - dá um trabalho danado pensar em algo - ainda que inútil e desinteressante - pra escrever um texto considerável, porque, afinal de contas, para fazer meros comentários posso muito bem usar o facebook ou o twitter (esse eu abandonei há um tempinho razoável); 3) até o presente momento, meu blog foi acessado por pessoas do Brasil e da Eslovênia (ESLOVÊNIA??? WTF?!!); 4) quando os assuntos publicados começam a ficar repetitvos demais, chego à conclusão de que eu definitivamente preciso arrumar um emprego mais perto de casa pra me livrar das 3h diárias de transporte coletivo e CPTM Hits (que me sinto na obrigação de comentar quase que diariamente).

....................................................................................................................................................................

Não fiquei lá muito satisfeita com o resultado das eleições (mas também não quero entrar nesse mérito, afinal de contas sou a primeira a me irritar ao abrir meu Facebook e ver meu mural bombando de mensagens de neo-Petistas e PSBbistas), mas uma coisa me deixou bastante aliviada: minha mãe parou de me mandar 57 e-mails diários sobre escândalos do PT e aliados. Obrigada, Dilminha!

......................................................................................................................................................................

22:13 - ... ouço gritos no Pacaembu - acho que o Corinthians acaba de marcar - não vejo a hora desse maldito estádio lá em Itaquera ficar pronto!

2 comentários:

  1. Como assim fiasco de público!? Absurdo. Sou leito assíduo. Me senti ofendido! =(

    Quanto as eleições...err...deixa pra lá! =)

    Sim, foi gol do Corinthians =(

    Atualiza isso aqui mais frequentemente, vai! =)

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha adorei Ana, por isso que..meus posts estendem-se apenas à face e orkut e olhe lá, com muito custo! Beijos menina!

    ResponderExcluir