sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Últimos momentos - 2010

Apesar do meu receio de perder o avião e ter de passar o Reveillon abaixo de 0°, tudo correu bem e conseguimos pegar o avião sem atraso em Paris. Pousamos em Guarulhos às 7h45 da manhã e a alfândega estava lotada, como já era de se esperar (o que será da Copa 2014??!)...
Surge de repente a idéia quase suicida de descer pra praia e passar a virada por lá, mas quando tudo já estava pronto, o carro resolve não funcionar. Resultado: a virada será mesmo aqui em São Paulo com a família!

Como todo final de ano, sempre bate aquela nostalgia aguda no 31 de dezembro. Este ano, principalmente, após ficar 1 mês longe de todos, é muito bom poder abraçar meus pais e meu irmão novamente, ouvir a minha língua querida, falar com os amigos e parentes, sentir o cheirinho de dama-da-noite na entrada do prédio e o barulhinho dos grilos no jardim - o que normalmente só se escuta no final do ano, quando SP está vazia; ver pessoas sorrindo nas ruas - ainda que insistam em dizer que paulistano é mal-humorado e rabugento, ouvir os ensaios dos rojões na Paulista - p/ a tristeza do meu pobre cão, Dunga, que morre de medo!

Reveillon p/ mim é sempre sinônimo de expectativa de boas mudanças; de tentar novamente  e de uma forma diferente aquilo que não deu certo, e sentir que, dessa vez, tudo dará certo; é o momento em que sinto esperança de que tudo vai melhorar, apesar de todos os problemas de nosso país. Temos tudo o que precisamos: fé, vontade, coragem, criatividade, audácia e....Sonhos! Muitos sonhos a serem realizados, basta darmos sempre o nosso melhor em tudo o que fizermos. O resultado pode não ser sempre exatamente o esperado, mas com certeza, será o melhor possível. Basta acreditar e seguir aquilo em que se acredita. Ficou com cara de texto de auto-ajuda, mas num 31 de dezembro, vale ser mais apelativa e emotiva. Desejo a todos um 2011 brilhante, e muitos sonhos realizados!

Um comentário:

  1. Que 2011 seja o melhor ano de nossas vidas (e que só perca pra 2012).

    (já que é pra aloprar na auto-ajuda, vamos lá hehehe)

    Tudo de bom, chérie... =)

    ResponderExcluir