segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vacations coming soon...

Deu preguiça de escrever nesses últimos dias; o fim de semana passou super rápido, e como o tempo não estava lá aquela maravilha, eu só dormi e comi; ah! Comprei um som novo pro carro, e agora posso dirigir cantando minhas músicas queridas - já até aprendi a gravar musiquinhas no mp3!
De resto, comprei um netbook, de onde estou escrevendo agora - o computador aqui de casa, além de muito arcaico, é disputado por mais 3 pessoas, portanto esta concorrência estava dificultando um pouco a minha vida! Além disso, defini também finalmente minha viagem nas férias; agora já tá dando até um friozinho na barriga (fora o que eu vou passar por lá, claro)!
Por hoje chega, vou sair pra tomar uma capuccino e comer algum bolinho - já faz uns 3 dias que não como doce, isso é quase um milagre!

Um comentário: