segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Blog da Caninha

Não sei exatamente por que decidi, justo hoje, criar um blog. Eu já não ando lá com muito tempo sobrando, nem mesmo de final de semana, mas no fim das contas, a gente sempre acaba arranjando um tempinho pra fazer o que gosta.
E a verdade é que eu sempre adorei escrever; não sei se isso significa alguma coisa, mas minhas redações no colégio eram quase todo ano escolhidas para o Lermack (Mackenzistas de plantão, se recordam dessa "relíquia"?! hahaha)... Bom... Acho que não - isso não singifica muita coisa, mas enfim... decidi que precisava voltar a escrever alguma coisa, sem ter necessariamente um tema específico; apenas pra deixar fluir a criatividade (ou - o que tem ocorrido com mais frequência - a falta dela).
A idéia de criar um blog já tem uns tempinhos, mas como boa procrastinadora que sou (hahaha, olhe no dicionário!), sempre arranjava uma desculpinha pra não fazê-lo: ou era a falta de tempo, ou era o fato de eu não ter um laptop e poder escrever do meu quarto (o pc atual, que deve ser aproximadamente da Era Mezozóica, fica escondido no quartinho da bagunça, onde moram Vicky e Dunga - dois simpáticos cokerzinhos que inevitavelmente merecerão muitos posts neste bloguinho), ou seja, sempre tinha uma desculpinha pra não pôr a mão na massa. Segundo minha professora (agora ex-professora) de inglês, isto caracteriza falta de iniciativa e que, inconscientemente, eu não quero escrever um blog - "Escuta!!! Quem sabe se eu quero ou não sou eu, não você!!". Acredito que tenha resolvido dois problemas de uma só vez: criei meu bloguinho e dispensei as aulas de inglês (isto também merecerá um tópico próprio, futuramente)!

Bom... Como já está tarde, eu acabei de chegar da dança e ainda preciso jantar e comer alguma coisinha, vou parando por aqui meu primeiro post - acho que pra primeira vez tá de bom tamanho. Amanhã (ou não!) volto com mais blablablás pra todos (ou pra mim mesma, no caso de ninguém acessar essa porcaria). Bonne soirée, tout le monde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário